POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO — Feito Nyota
Esta política de DEVOLUÇÃO é válida a partir de May 2024.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Exceto: Produtos sobe encomenda.
Produtos Sobe Encomenda:
Peças feitas sob encomenda, de acordo com as preferências e especificações de cada cliente. Por se tratar de um processo de customização manual e exclusivo, não oferecemos a possibilidade de arrependimento de compra ou devolução das peças adquiridas.
Entendemos a importância de uma experiência de compra satisfatória, mas por trabalharmos com peças únicas, feitas especialmente para você, não aceitamos devoluções. A única exceção à nossa política é em casos de defeito de fabricação. Nesses casos, a troca será realizada após comprovação do defeito (descrição com fotos ou vídeos), conforme orientações da nossa equipe.
Garantimos o cuidado e a qualidade em cada etapa da produção para que você receba um produto impecável, feito com todo carinho e atenção que a FEITO NYOTA representa.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Exceto: Produtos sobe encomenda.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].